miércoles, 3 de diciembre de 2008

Saudações do Brasil

Angelica
 
olá  amicísima

Você me deu grande alegria quando li a nota.
 
Também me lembro de muito tempo,  fomos com o meu carro,  ouvir música, falamos de alfândega brasileira,    É aconselhada onde ir.
 
Muito obrigado pelos seus comentários (mulato incrível)
 
Para ser capaz de falar com você  estudo espanhol.
 
Eu não entendo como o seu amigo não gosta Brasil.

Marinho: Podemos falar e você certamente convencido de que o Brasil é o maior país do mundo, tal como fiz com Angelica.
 
Disse um outro amigo seu que eu sou "gay", É uma mentira
 
Danielinho: Sou um rapaz muito educado, recordação que a sua "Boquinha le rompimos el culinho"
 
Um grande abraço. 
 
                                               Seu amigo, o brasileiro mulato

3 comentarios:

Anónimo dijo...

GENIAL!!!!!! BUENÍSIMO. Me encantó.

En compensación les voy a mandar foto de la novia de mi amigo brasilero. Tienen que esperar un poquiño a que la busque y la escanee.
Abrazos.
Angélica

Ricardo Vonte dijo...

Para mí que el mulato brasileiro de este spot debe ser amigo de Robustiano y del Profe. Ya están formando una patota. Habrá que cuidarse...jajaja...
Trinjaus

Unknown dijo...

hay que avisarle al mulato que hablamos en español. Alguien puede traducir lo que escribió?

Lo único que entendí que a Boca le rompieron algo.

Roby