jueves, 18 de diciembre de 2008

Férias no Brazil

Olá amigos
 
Eu estava de férias na praia de Ipanema
 
A atmosfera foi muito bom, muito quente ea praia linda como é hábito, água morna e transparente.
 
A praia, música, bebida, mulheres, tudo é maravilhoso no Brasil.
 
 Brasil, meu Brasil Brasileiro
 Meu mulato inzoneiro
 Vou cantar-te nos meus versos
 Ô Brasil, samba que dá
 Bamboleio, que faz gingá
 Ô Brasil do meu amor
 Terra de Nosso Senhor
 Brasil, Brasil, prá mim, prá mim...
 
As fotos são sobre as mulheres que conheci na praia
 
Um grande abraço.
 
                                               Seu amigo, o brasileiro mulato

3 comentarios:

Anónimo dijo...

No te hagas el vivo mulato, que van a estar con vos esas garotas!!! Ya escané la foto de tu aspecto hoy día. En cualquier momento la publico. A menos que hayas logrado una gran fortuna y puedas gastar muchos reales, estas chicas no te dan ni la hora.
Angélica

Unknown dijo...

Ese tipo es un chanta!!!.
Solo mi prima le puede creer. Alguna palabras se acuerda de cuando estuvo en Brasil.
No se lo que dice, pero espero que no insulte.
Por que alguien no traduce?

Paulo dijo...

Angelica tenho razão, as meninas são amigos da minha irmã.